Eventos anteriores

16/12/2014

Casamento de Fabiana e Wagner

O primeiro contato que tive para uma reunião e demostração do nosso trabalho foi com a mãe da noiva, a simpática Maria das Graças, até ai tudo normal, no dia quando ela foi no estúdio lembrei dela e me identifiquei dizendo de quem eu era filho, pois eu ja a conhecia de vista.
 Na primeira reunião a Maria das Graças disse que conhecia muito a minha mãe e tinha muita amizade com ela, e então a surpresa para min, é que a minha mãe tinha fotografado a festa de 01 ano de idade da noiva Fabiana, e eu tive a honra de registrar o casamento, isto foi sensacional!!
Registramos uma linda história com o casal Fabiana e Wagner, este dia ficou marcado na vida do casal que uniram em matrimonio no dia 13 de dezembro de 2014 na Igreja de São Pedro em Sete Lagoas às 18horas, e neste dia São Pedro nos abençoou com uma chuva que caiu durante a cerimonia, mas nada que comprometesse este lindo dia.
Ao som do musical orquestrado (Amábile), Fabiana entrou na igreja vestindo um lindo vestido do
 Ateliê Geanfranck, decoração de Flores da Serra, make up de Aurelita, buffet Marron Glacê.
Locação externa: Solar do Engenho.
Fotos by Claudio Henrique , assistente de fotografo: Andreza Figueiredo.
Imagens cinematográficas: Walter e Patrick Andrade.
































Fotos by: Claudio Henrique
Assistente de fotografo, igreja e festa : Andreza Figueiredo
Assistente de fotografo, externas: Pollynne Kaysser
Imagens externas: Walter.
Locação Solar do Engenho.

Um comentário:

Luciene disse...

Álbum lindo!
Parabéns aos noivos e ao fotógrafo!